Sobre Nós

A GRD Granitos é uma empresa que está no mercado a mais de 15 anos. Iniciamos nossa empresa com a prestação de serviço para as maiores empresas exportadoras de granitos no Brasil e também com a venda local de granitos brasileiros.
A dois anos aproximadamente iniciamos as exportações diretas para o Mercado Americano que hoje é o principal importador de nossas rochas, também o Mercado Latino. Nosso principal objetivo é oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade e também serviços que possa atender ao mercado. Contamos com uma ampla linha de produtos como: Mármore, Granito, Quartzito, Xisto entre outros.
A conservação ambiental e o desenvolvimento sustentável são alvo de grande preocupação de nossa empresa, por isso, buscamos técnicas eficaz, tecnologia em extração e ampliar nosso conhecimento para que nosso processo de produção não venha trazer nenhum tipo de dano ao meio ambiente, pois minimizar o impacto ambiental, significa também compreender os processos de regeneração do planeta e buscamos fazer um trabalho paralelo pois temos que conciliar a conservação ambiental juntamente com a necessidade de extração mineral.
Sendo assim, oferecemos produtos de alta qualidade e sustentáveis para o mercado nacional e internacional.

Translate »
× Como posso te ajudar?